sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Menina ameaça Papai Noel de morte

Mekeeda Austin, uma inglesinha de 13 anos, escreveu uma carta para Papai Noel e escondeu no meio de suas coisas. Sua mãe achou a tal da carta e, agora, ela é notícia de jornal.
A revoltadinha finge que não, mas está adorando a atenção. Tudo porque, em sua singela cartinha, ela ameaça matar Papai Noel caso ele não descole pelo menos dois itens da lista de presentes que ela escolheu.
Entre os presentes que estão na lista de desejos de Mekeeda, estão um celular Blackberry e "o Justin Bieber da vida real". A menina promete abater todas as renas do Bom Velhinho e, com elas, fazer uma ceia de Natal servida para os despossuídos.


Ela diz que, se não ganhar um Justin Bieber da vida real, vai ficar ruim pro bom velhinho
(Foto: Reprodução)

Na assinatura, ela ainda relembra que, se não rolarem pelo menos dois dos presentes, vai ficar pequeno pro Noel. 
O jornal Metro, que adora esse tipo de encrenca, foi até a casa de Makkeba pra falar com ela. 
- Eu não acredito mais em Papai Noel, mas eu fiquei brava porque eu pensei que não ia ganhar todos os presentes que eu queria ganhar neste ano. eu quero todas essas coisas e não vejo por que eu não posso tê-las. 
Brava mesmo ficou a mãe de Makeeda, que encontrou a carta e prometeu que ela vai ganhar um castigo por causa disso.  
- Agora, eu acho que devo dar um jeito de arrumar as coisas que ela pediu. A última coisa que eu quero é que ela mate o Papai Noel. 

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.