quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Funcionário é suspenso por chamar cliente de peituda

Um funcionário da prefeitura de West Sussex, na Inglaterra, na faixa de seus 20 anos, foi suspenso de seu trabalho porque se recusou a chamar uma cliente pelo nome e só se referia a ela como “Sra. Peituda”.
Ele foi até a casa de Heather Lawson, de 49 anos, e, segundo ela, a primeira coisa que perguntou foi se ela havia feito cirurgia para aumentar o tamanho dos seios.


Mulher achou o despeito uma afronta e prometeu acabar com a mamata do folgado
(Foto: Getty Images)

- As primeiras palavras que ele disse a mim foram “você aumentou os peitos?”. Para mim, isso já é passar dos limites. 
Havia outros funcionários trabalhando junto com o cara, mas, de acordo com a reclamante (sim, a peituda), ele foi o único que a importunou.
- Ele ficou fazendo comentários ofensivos e sexistas e só se referia a mim como “Sra. Peituda”, o que eu acho completamente inaceitável.
Lawson fez uma reclamação formal para a prefeitura e foi aberta uma sindicância para apurar se houve desrespeito por parte do funcionário que, por via das dúvidas, foi suspenso de seu serviço.

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.