quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mulher coloca marido à venda em site de compras

As mulheres sempre dizem que os homens não valem nada, mas Alyse Baddley, de 21 anos, não pensa dessa forma.
Se pensasse, não ia vender o maridão, Kyle, em um site de compras dos Estados Unidos.
Segundo o site da ABC News, tudo começou porque ela não aguentava mais ser ignorada por ele, que só gosta de jogar videogames.

Ela não aguentava mais ser trocada por um jogo de vídeogame e decidiu vender o cara
(Foto: Reprodução/ABC News)

Com a ajuda da mãe de Kyle, Alyse criou uma oferta do marido. Na descrição, ela descrevia Kyle como alguém fácil de "criar".
- Basta alimentá-lo e hidratá-lo a cada 3 ou 5 horas.
Alyse fazia também alertas para quem se interessasse.
- É preciso ter internet e espaço para que ele possa jogar videogames.
O que a mulher não esperava é que várias pessoas responderiam, mesmo que por brincadeira.
Uma mulher teria oferecido "adestrar" Kyle e depois devolvê-lo ensinado.
Já um homem respondeu que aceitaria ficar no lugar de Kyle e ainda acrescentava que prefere livros à videogames.
- O anúncio foi apenas uma brincadeira. Eu amo meu marido e ele me ama. Eu nem pensava que alguém poderia responder,, mas ganhei tanta atenção que fou até legal.
Vai que a ideia pega! Imagina se for num site de compras coletivas?

Leia mais em: R7.com

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk
    Vou colocar meus irmãos à venda pra ver se consigo viajar pra Roma...
    kkkkk

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.