sábado, 17 de setembro de 2011

Policiais caem na festa com dançarinas em feriado americano

Um vídeo com oficiais da Polícia de Nova York (NYPD) dançando e se esfregando com dançarinas na parada do Dia do Trabalho americano, no último 5 de setembro, vem causando polêmica na web. As informações são da NBC.
O vídeo mostra uma mulher dançando animadamente com um dos policiais, que se esfregou em suas costas. Vários outros policiais interagiram da mesma forma com outras dançarinas de trajes mínimos.


Vários policiais interagiram com dançarinas em trajes mínimos
(Foto: Reprodução)

O chefe de polícia Ray Kelly afirmou que já presenciou a parada do Dia do Trabalho por muitos anos e já viu diversos oficiais “meio que absorvendo o espírito da parada”. “Eu preferia que isso não acontecesse, mas não quero criar muita polêmica”, disse Kelly.
A conduta dos policiais divide a população. “Eles não deveriam dançar dessa forma enquanto estão de uniforme”, disse o morador Leroy Barnes, contrário ao envolvimento dos oficiais na festa.
Outros moradores não veem problemas. “Eles estão nos assistindo e fazendo seu trabalho de uma forma divertida”, explicou Yvonne McKoy.
Alguns nova-iorquinos temem que a repercussão do vídeo faça com que os policiais percam seus empregos. “Eu acho que eles estavam apenas se divertindo em um evento divertido. Eu só espero que eles não percam seus empregos”, disse Carol Barnes.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.