quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Repórter fica sem graça após 'mão boba' de babuíno ao vivo nos EUA

Durante uma reportagem para a emissora “Fox 40” de Sacramento, na Califórnia (EUA), a repórter Sabrina Rodriguez ficou encabulada depois que Nicky, o babuíno, atacou com sua “mão boba” e agarrou um dos seios da apresentadora.


Sabrina Rodriguez ficou sem graça ao perceber 'mão boba' de babuíno.
(Foto: Reprodução/YouTube/KtxlFOXForty/G1)

Assim que Sabrina cumprimenta o primata enquanto olha para a câmera, Nicky coloca acidentalmente uma das patas no peito da mulher, que fica visivelmente constrangida.

O animal chega até a mostrar os dentes durante a transmissão, e não parecia muito “simpático” quando a mulher tentou tirar a pata do animal do corpo.

Assista ao vídeo abaixo:


Americano encontra caminhonete roubada usando Google Earth

Um americano do condado de George, no estado do Mississippi, encontrou sua caminhonete, que havia sido roubada em março deste ano utilizando o Google Earth, enquanto procurava um lugar para usar como ponto de caça.

Americano chamou a polícia após encontrar caminhonete roubada por acidente,
usando imagens de satélite do Google Earth.
(Foto: Divulgação/George County/Sheriffe's Office/Reprodução/G1)

De acordo com a emisorra “WLOX”, o homem, que não foi identificado, viu nas imagens de satélite um ponto de sua propriedade que pensou ser uma cabana de caça ilegal. Ao pegar as coordenadas e investigar o local junto ao filho, descobriu que, na verdade, era sua caminhonete roubada.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Batman é preso no Rio de Janeiro

O protesto contra prisões em manifestações no Rio, na noite desta quarta-feira (25), no Centro, foi marcado po novas detenções e pelo diálogo com um promotor, que antecipou a ativistas o pedido do fim da Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo (Ceiv) — confirmado pelo Ministério Público (MP) à noite. Até 19h35, segundo informações iniciais, pelo menos 11 pessoas haviam sido detidas por esconder o rosto. Entre elas, Eron Moraes Melo, que estava fantasiado de Batman, foi detido, levado à delegacia e liberado após se recusar a tirar o disfarce. Às 20h30, ele voltou à manifestação, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), sem a máscara, mas voltou a colocá-la.

Manifestante vestido de Batman foi detido; liberado, ele voltou a usar máscara e se disse ciente dos riscos de ser preso.
(Foto: Reprodução/G1/Bruno Poppe/Frame/Folhapress)

Após ser detido, Eron Melo voltou da delegacia sem a máscara
de Batman, mas a colocou novamente.
(Foto: Reprodução/Isabela Marinho/G1)
"Eu sabia que poderia ser detido. Fiz isso conscientemente. Expliquei na delegacia que é um protesto contra essa lei abusiva que proíbe o uso das máscaras. Ela tem que ser derrubada", declarou Eron ao G1.

Segundo ele, os policiais o levaram a delegacia, sem violência. Ele fez um registro de ocorrência e se comprometeu a voltar para prestar esclarecimentos. Antes, ao ser levado para o camburão da PM, ele havia dito não ser contra a instituição Polícia Militar, mas sim contra "um ditador chamado Sérgio Cabral".

Leia mais em: G1.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CQC - Top Five (23/09/2013)

O Top Five de ontem foi em dose dupla, com os 10 momentos mais marcantes da TV brasileira.

1ª Parte:
1º- Repórter levando choque ao vivo;
2º- Jornalista com crise de riso;
3º- Comeu e não pagou;
4º- William Waack confundindo o nome da repórter;
5º- Doação de sangue;

2ª Parte:
1º- Entrevistada confusa;
2º- Carla Perez dando uma aula de português;
3º- Destruindo um casamento de mais de 50 anos;
4º- Jornalista perdida;
5º- Sílvio Santos cai no tanque;


domingo, 22 de setembro de 2013

James Blunt - Satellites

Mais uma música que estará presente no novo álbum de James Blunt - 'Moon Landing' - foi divulgada esta semana no canal oficial do cantor no YouTube. Assista abaixo ao vídeo oficial com a letra de 'Satellites'.


Clique abaixo para ver a letra da música!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CQC - Top Five (16/09/2013)

1º- Abobrinha no ânus;
2º- Funeral Corinthiano;
3º- Bêbado artista;
4º- Erro geográfico;
5º- Comandante Hamilton perdendo a paciência;


CQC - Top Five (09/09/2013)

1º- Repórter muda;
2º- Massagista goleiro;
3º- Andando de "busetas" na Colômbia;
4º- Conversando com um boi;
5º- Falando palavrão no ar;


Vídeo mostra incríveis aeromodelos controlados remotamente

Os carros de controle remoto até têm o ar de sua graça. As corridas de autorama também, ainda mais no auge da infância de alguém. Já os aviões controlados remotamente, bem, a julgar pelo vídeo acima, a coisa é mais profissional. Isso porque os modelos vistos ali são verdadeiras réplicas de aeronaves!


Os modelos dão inveja a qualquer aviãozinho de uma loja de brinquedos.
(Foto: Reprodução/YouTube)

O material que podemos conferir acima foi compilado pela equipe da mostra “Jet World Masters”, a qual, neste ano, ocorre na Suíça. Nessa exibição aérea, os melhores fabricantes de periféricos de controle remoto – aviões, nesse caso – e “pilotos” se reúnem para mostrar suas criações e performances com os aeromodelos.

Repare que os aeromodelos possuem detalhes mínimos reproduzidos com alto grau de fidelidade em comparação com os modelos reais – inclusive a precisão de movimentos que cada aeronave executa. Observando de longe, os aviões no céu controlados remotamente são facilmente confundíveis com aeronaves verdadeiras. Até mesmo miniaturas de pilotos podem ser vistas dentro dos elaborados cockpits.


#DicasDaWeb: Como carregar seu iPhone mais rápido

Não tem nada pior do que precisar carregar o iPhone de forma veloz e não conseguir. Seja na hora de sair correndo de casa ou para quebrar um galho no meio do dia, nem sempre a velocidade com que o smartphone é carregado corresponde às suas necessidades.

Encontre truque e dicas básicas para fazer sua carga ficar completa em menos tempo.
(Foto: Divulgação/Apple/Reprodução/Tecmundo)

Infelizmente, não existe nenhuma fórmula mágica, mas, para ajudar você, separamos algumas dicas bastante básicas, mas que nem todo mundo conhece e que certamente vão fazer seu celular ficar com a carga cheia (ou pelo menos bem mais alta) em menos tempo.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Leia os destaques do CQC desta noite!

Nesta segunda-feira, dia 16, o repórter Ronald Rios vai a um encontro de sertanejos em São Paulo e fala com os principais nomes do gênero da atualidade, enquanto Felipe Andreoli traz todos os detalhes do primeiro final de semana do Rock in Rio.

Ronald Rios vai ao encontro dos sertanejos.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Felipe Andreoli conversa com o astro do pop Justin Timberlake. No Brasil para divulgar o filme "Aposta Máxima" e para se apresentar no Rock in Rio, o cantor fala sobre a carreira no cinema e no mundo da música. 

O quadro "Documento da Semana" traz um panorama sobre a questão da Síria. Ronald Rios vai atrás de historiadores e sírios refugiados no Brasil para entender a situação e as suas consequências na política internacional.

sábado, 14 de setembro de 2013

Flash Back - Like a Virgin (Madonna)

Hoje tem a rainha do pop Madonna com o grande sucesso 'Like a Virgin' - Como Uma Virgem - de 1984.


Clique abaixo para ver a tradução

Cerveja irlandesa emociona em anúncio que mostra a força da amizade

A marca de cerveja irlandesa "Guinness" criou um anúncio que foge um pouco das campanhas tradicionais de cerveja, mas que está a emocionar os internautas. Desde o seu lançamento, no passado dia 3 de Setembro, terça-feira, o vídeo já leva perto de um milhão de visualizações.


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Edir Macedo amaldiçoa celular em culto


Da próxima vez ele vai amaldiçoar um tablet!

Companhia oferece voo 666 em sexta-feira 13 com destino a 'HEL'

Por coincidência, a companhia aérea Finnair disponibilizou um voo que poderia fazer viajantes supersticiosos pensarem duas vezes antes de embarcar. Saindo de Copenhague, na Dinamarca, o voo AY666 saiu nesta sexta-feira 13 com destino a HEL (abreviação utilizada para designar a cidade Helsinque), na Finlândia.

Voo AY666 saiu de Copenhague, na Dinamarca, em uma sexta-feira 13 com destino a 'HEL',
abreviação da cidade de Helsing, na Finlândia.
(Foto: Reprodução/Google Maps/G1)

“Tem sido uma piada entre os pilotos”, afirmou o piloto veterano Juha-Pekka Keidasto, que foi o responsável por guiar a aeronave, que já pousou no destino às 15h48 locais (9h48 no horário de Brasília). “Não sou supersticioso, é apenas uma coincidência para mim”, brincou o finlandês.

Vídeo de 'dança sensual' que acabou mal é pegadinha, revela apresentador

Após uma gravação de uma “dança sensual” dar errado e o vídeo ultrapassar 11 milhões de visualizações no YouTube, o apresentador norte-americano Jimmy Kimmel revelou que o "acidente" não passava de uma armação, que acabou se tornando um viral.

Daphne Avalon, ao lado do apresentador Jimmy Kimmel, revelam durante programa ao vivo que vídeo que virou
sensação na web, era, na verdade, uma pegadinha. (Foto: Reprodução/ABC/Randy Holme/AP/G1)

Durante seu talk-show “Jimmy Kimmel Live”, o apresentador fingia entrevistar a mulher que aparece na gravação, mas entra por trás das cortinas do estúdio e se senta ao lado dela. Em seguida, Kimmel mostra uma gravação estendida do vídeo, na qual o próprio Jimmy surge e apaga no incêndio na perna da moça com um extintor, acenando para a câmera logo depois 

Em seguida, Kimmel revela que a estrela do vídeo, antes identificada como Caitlin Heller, na verdade se chama Daphne Avalon, e trabalha como dublê profissional.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Leia o resumo do que vai ao ar hoje no CQC

No programa desta segunda-feira, dia 9, Oscar Filho volta à sua cidade natal, no interior de São Paulo, para cobrar transparência das contas da prefeitura no quadro "Proteste Já". Por sua vez, Ronald Rios apresenta, no "Documento da Semana", a importância do tratamento contra o estresse para quem vive nas grandes cidades do Brasil.

Oscar Filho volta à sua cidade natal no 'Proteste Já!'.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

O repórter Felipe Andreoli aproveitou a visita de Maradona no Brasil para perguntar quem foi o melhor jogador de futebol: ele ou o Pelé? O ídolo argentino respondeu à pergunta e surpreendeu a imprensa internacional. 

sábado, 7 de setembro de 2013

Flash Back - Baby Can I Hold You? (Tracy Chapman & Luciano Pavarotti)

O Flash Back de hoje traz um dueto com o tenor Luciano Pavarotti e a cantora Tracy Chapman no Festival 'Pavarotti and Friend', em 2000. Eles interpretam a música 'Baby Can I Hold You' - Querido Posso Te Abraçar? - de 1988.


Clique abaixo para ver a tradução!

'Dança sensual' acaba mal e jovem destrói mesa e quase causa incêndio

Caitlin Heller virou sensação na internet depois que uma tentativa de fazer um vídeo “sensual” para o namorado ao “requebrar” plantando bananeira e causou um acidente, destruindo uma mesa de centro e ainda acabando com as calças em chamas.


Caitlin estava fazendo 'twerking' na porta e acabou caindo em cima de uma mesa.
(Foto: Reprodução/YouTube/Caitlin Helle/G1)

Ao tentar refazer uma famosa coreografia chamada “twerk”, que virou febre nos EUA principalmente após a apresentação polêmica da cantora Miley Cyrus durante uma premiação, Heller acabou caindo de costas em cima de uma mesa repleta de velas quando a porta foi aberta e, como se não bastasse, sua calça acabou pegando fogo.

Em uma entrevista ao site de notícias “Canada.com”, Caitlin afirmou que, apesar do susto, não se feriu no incidente, e que, em vez de sofrer a humilhação de forma privada, decidiu postar o vídeo no YouTube.

A gravação se tornou sensação na web, e já foi assistida mais de 300 mil vezes. Assista abaixo!


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Casal é flagrado fazendo sexo em táxi e quase causa acidente na China

Um casal foi flagrado em uma rodovia em Xangai, na China, fazendo sexo dentro de um táxi em movimento, deixando diversos motoristas perplexos e quase causando um acidente na via devido à quantidade de curiosos.

Casal foi flagrado durante ato sexual dentro de táxi em movimento na China.
(Foto: Reporodução/Weibo/frida1986/G1)

Identificada como “frida1986”, uma moradora do distrito de Qingpu escreveu em seu perfil na rede social Weibo que estava na faixa ao lado quando viu o casal se beijando calorosamente dentro do carro. “Em seguida, eles começaram o ato sexual dentro do táxi, então decidi registrar”, descreveu a usuária.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Primeiro 'UFC Gay' é realizado no Acre

Fabíola Show e Michelly Portinelly disputam
cinturão gay em Sena.
(Foto: Reprodução/Elvys Lennon/Arquivo Pessoal/Globo Esporte)
Duelos inusitados prometem movimentar o Balneário do Curió, localizado na estrada do Xiburema, em Sena Madureira, interior do Acre. Fabíola Show e Michely Portinelly disputam o cinturão principal do 'UFC Gay' ou 'MMGay' no dia 29 de setembro. O evento, realizado pela primeira vez no estado, foi idealizado pelo músico e promotor de eventos, Elvys Lennon.

- Nós tivemos a ideia através de uma brincadeira mesmo. Fizemos uma brincadeira, postamos nas redes sociais e o pessoal gostou. Então resolvemos marcar duas lutas envolvendo homossexuais. Só que a primeira luta é de um humorista que se veste de mulher contra um homossexual mesmo. A outra luta vamos definir ainda esta semana - explicou, por telefone.

Fabíola Show e Michely Portinely fazem a primeira luta. Os confrontos foram definidos pelo peso e cada round terá duração de um minuto (três rounds). A estrutura será toda improvisada.


CQC - Top Five (02/09/2013)

1º- Jornalista deixa escapar palavrão;
2º- Problema de gases;
3º- Óleo na pista;
4º- Nicolás Maduro e sua gafe bíblica;
5º- Nicole Bahls gosta de...;


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Leia o resumo do que vai rolar hoje à noite no CQC

No CQC desta segunda-feira, dia 2, o quadro "Documento da Semana" vem com uma reportagem especial sobre a vinda dos médicos cubanos para o Brasil. Faltam médicos ou falta infraestrutura? Descubra na reportagem especial comandada por Ronald Rios.

Documento da semana fala da vinda dos médicos estrangeiros ao Brasil.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Guga Noblat e Mauricio Meirelles vão a uma festa de premiação para empresários que aconteceu na cidade de São Paulo. Eles conseguiram burlar a segurança e entrevistaram várias figuras políticas importantes, como a Ministra da Cultura, Marta Suplicy. 

domingo, 1 de setembro de 2013