sexta-feira, 19 de julho de 2013

'Vovó do Rock' choca funcionários ao tocar bateria em loja de música

Os funcionários de uma loja de música em La Crosse, em Wisconsin (EUA) ficaram perplexos ao ver uma idosa que entrou no estabelecimento e, sem prestar esclarecimentos, começou a “dar um show” em uma bateria à venda.


Idosa deixou todos impressionados ao entrar em loja de música e tocar bateria.
(Foto: Reprodução/YouTube/TheCoalitionDrumShop/G1)

De acordo com informações do canal no YouTube da loja, os funcionários disseram que era “apenas mais um dia”, até que “vovó misteriosa impressionou a todos com seu talento”.

Mesmo após o fim da “apresentação”, os colaboradores não souberam informar a idade ou o nome da idosa. A gravação foi vista mais de 47 mil vezes.

Assista ao vídeo da 'Vovó do Rock' abaixo:


Mulher é flagrada pelo Street View vomitando e exibindo fio-dental

Na cidade de Southend-on-Sea, no condado de Essex na Inglaterra, uma mulher foi flagrada pelo Google Street View passando mal em uma rua, e, além disso, acabou “mostrando demais” e revelou um fio-dental rosa.


Ao agachar, mulher acabou 'mostrando demais' e exibiu fio-dental rosa.
(Foto: Reprodução/Google Street View/G1)

A imagem mostra um carro parado “às pressas” em cima da calçada, e a mulher agachada segurando o próprio cabelo enquanto vomita. Em outro plano da imagem, é possível ver que a inglesa vestia um fio-dental rosa, que acabou sendo revelado devido à posição da mulher.

Leia mais em: G1.com

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Japonês pediu divórcio após descobrir que coleção
de desenhos animados japoneses havia sido destruída.
(Foto ilustrativa: Reprodução/Arte G1)
Uma japonesa recém-casada pediu ajuda online depois do pedido de divórcio do marido, motivado por uma briga na qual a mulher teria destruído a coleção de animes e mangás (desenhos animados e quadrinhos japoneses, respectivamente) do parceiro, após uma sucessão de brigas.

Postando em um fórum de aconselhamento matrimonial sob o pseudônimo de “Maki”, a mulher, que revelou ter mais de 30 anos, disse que a discussão teria começado depois de o marido começar a comprar diversas caixas de bebidas alcoólicas, para que pudesse "participar de uma promoção", de acordo com o jornal “Nico Nico News”.

“Maki” teria se recusado a fazer os trabalhos domésticos já que considerava que o dinheiro estava sendo mal investido e, depois do japonês pegar o controle para si de todas as finanças da casa, a mulher pegou a coleção de quadrinhos de Blu-rays do companheiro e a destruiu, jogando fora em seguida.


Israelense vai ao banheiro e leva mordida de cobra no pênis

O animal estava no vaso sanitário e mordeu
o homem em suas partes íntimas.
(Foto ilustrativa: Mark Ralston/AFP)
Um homem de 35 anos de Haifa, em Israel, levou um susto e precisou ser levado ao hospital depois que uma cobra mordeu seu pênis, enquanto ele usava o banheiro.

De acordo com o jornal britânico “Metro”, o israelense, que não teve o nome divulgado, teria sentido uma “queimação” em sua genitália ao usar o banheiro e, em seguida, teria visto uma pequena serpente no vaso.

O animal teria se arrastado pela cerâmica e pulado para atacar o homem.

Os paramédicos foram chamados e, felizmente, atestaram que o réptil não era venenoso, e que o homem precisaria apenas ir ao hospital para tratar as marcas de mordida no órgão. Os médicos disseram também que a vítima levou a situação com bom humor, e que todos os testes apontam que ele devera ficar bem.

“É a primeira vez que vi uma cobra fazer isso”, afirmou o médico responsável pelo atendimento.

Leia mais em: G1.com

segunda-feira, 15 de julho de 2013

James Blunt divulga o nome de seu novo álbum em vídeo

O cantor britânico James Blunt, conhecido no Brasil pelos sucessos 'You're Beautiful' e 'Same Mistake', divulgou hoje em sua página oficial do Facebook o título de seu novo álbum. 'Moon Landing' - Pouso na Lua, em tradução livre - será o sucessor do 'Some Kind Of Trouble', último álbum de Blunt.

'Moon Landing' está com lançamento previsto para outubro deste ano.
(Foto: Reprodução/Facebook/James Blunt) 

O novo álbum do cantor britânico está com lançamento previsto para o próximo mês de outubro, e mais informações você pode obter através do canal oficial de James Blunt no YouTube.

Esse será o 4º álbum de Blunt. O primeiro foi lançado em 2005, e  intitulado 'Back To Bedlam'. Teve como destaque as canções 'You're Beautiful' e 'High'; o 2º recebeu o nome de 'All The Lost Souls' e foi lançado em 2007, com destaques para as músicas 'Same Mistake', '1973' e 'Love Love Love'; o último álbum, lançado em 2010, foi o 'Some Kind Of Trouble', e trouxe sucessos como 'Stay The Night', 'Dangerous', 'Calling Out Your Name' e 'These Are The Words'.

Agora só resta esperar até outubro para conferir os mais novos sucessos de James Blunt.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação do 'Moon Landing': 

sábado, 13 de julho de 2013

Flash Back - No More Lonely Nights (Paul McCartney)

Hoje tem o ex-Beattle Paul McCartney com a música 'No More Lonely Nights' - Chega de Noites Solitárias - de 1984.


Clique abaixo para ver a tradução!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CQC - Top Five (08/07/2013)

1º- Destruindo o estúdio;
2º- Lucimara enrolada;
3º- Jogador chega com "todo gás";
4º- Gesto obsceno;
5º- Tem ou não tem?;


terça-feira, 9 de julho de 2013

Bombeiros usam serra para tirar brinquedo sexual de pênis de alemão

Bombeiros levaram duas horas para liberar alemão
de brinquedo sexual na Espanha.
(Foto Ilustrativa: Reprodução/Wikimedia Commons)
Um alemão de 51 anos de idade precisou de ajuda dos bombeiros de Ibiza, na Espanha, após prender o órgão genital em um brinquedo sexual, fazendo com que fosse necessária uma equipe dos bombeiros, uma serra e duas horas para que ele finalmente pudesse se libertar.

O aparato, de acordo com o jornal “Diario de Mallorca”, tinha 15 cm de diâmetro e se tratava de uma espécie de “armadura peniana”. Como os médicos não sabiam como remover o instrumento, precisaram chamar os bombeiros, que trouxeram uma serra circular para auxiliar no resgate.

Os bombeiros precisaram de duas trocas de bateria e outra lâmina para finalmente liberar a genitália do senhor, que tornava o procedimento muito mais complicado e delicado, já que o homem estava “inchando muito”.

Após o procedimento, o alemão, que não teve o nome revelado, ficou em observação no hospital Can Misses e foi liberado no dia seguinte.

Leia mais em: G1.com

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confira os destaques do CQC desta segunda. Olha isso!

Nesta segunda-feira, dia 8, a equipe do CQC preparou um "Documento da Semana" especial sobre a reforma política. Com apresentação de Ronald Rios, o programa irá explicar o plebiscito proposto pela presidente Dilma Rousseff para mudar o sistema político do país.

Documento da Semana explica reforma política.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Já o repórter Mauricio Meirelles vai ao Rio de Janeiro para acompanhar o lançamento do livro do novelista Silvio de Abreu e aproveita para conversar com diversos atores, como Cauã Reymond e Tony Ramos, que revelam quais são os defeitos da emissora global. 

Canadense invade casa e é flagrado nu cozinhando ovos

Canadense invadiu casa, tomou banho e usou cozinha
nu para cozinhar ovos.
(Foto Ilustrativa: Reprodução/Wikimedia Commons/G1)
Um morador de Vancouver, na Canadá, levou um enorme susto ao acordar e dar de cara com um estranho completamente nu em sua cozinha, que estava ocupado cozinhando alguns ovos.

De acordo com o site de notícias canadense “CBC”, o invasor teria até tomado um banho antes de ir à cozinha, até ser flagrado por volta das 7h. Quando foi visto pelo morador, o homem fugiu, mas foi rapidamente preso pela polícia, pois não vestia nenhuma roupa.

Os oficiais acreditam que o homem estava sob o efeito de drogas ao invadir a casa e utilizar a cozinha do morador. Ele não teve a identidade revelada e foi acusado de invasão de residência.

Leia mais em: G1.com

sábado, 6 de julho de 2013

Flash Back - High (James Blunt)

A música de hoje é do cantor britânico James Blunt. 'High' - Nas Alturas - foi lançada em 2004, no primeiro álbum de Blunt, o 'Back To Bedlam'.


Clique abaixo para ver a tradução!

CQC - Top Five (01/07/2013)

1º- "Ei, Galvão, vai tomar no...!";
2º- Greve inovadora;
3º- Sexo cuspido;
4º- Saia justa com Ronaldo 'Fenômeno';
5º- Curando homofóbicos;


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Como esquecer um amor que não deu certo?

Estar apaixonado é uma maravilha, certo? Principalmente se o sentimento é correspondido, pois assim tudo fica bem e termina com uma música bonitinha, como naqueles filmes a que você assistia na adolescência. Tudo vai bem até o momento em que o filme passa a ser “Ele não está tão a fim de você”. Depois de um fim de namoro ou de uma desilusão amorosa antes mesmo de qualquer coisa começar, todo mundo parece ter uma receita infalível: é preciso esquecer.

Será que existe algum meio de se desapaixonar? De acordo com alguns especialistas no assunto, existe sim!
(Foto: Reprodução/ig-n/Megacurioso)

Você sabe o que fazer nesses casos? Sabe esquecer? Será que tem como sofrer um pouco menos? A boa notícia é: tem. Então, se você está numa pior, sofrendo com seu coraçãozinho aos pedaços, antes de qualquer coisa, sorria. Sua avó estava certa: para tudo na vida há um jeito. O portal io9 ouviu a opinião de algumas pessoas com moral suficiente para falar de alguns casos de amores não correspondidos. Confira a seguir quais são as dicas dadas por quem entende do assunto.

Meteorologista comete gafe e alterna de sorriso para expressão fechada

Wendy Hurrell não sabia que ainda era filmada e alternou
de um sorriso para uma expressão de 'tempo fechado'.
(Foto: Reprodução/YouTube/endurium/G1)
Durante a  previsão do tempo em um telejornal na emissora britânica “BBC”, a meteorologista Wendy Hurrell foi protagonista de uma gafe curiosa, e, sem saber que estava sendo filmada, foi flagrada revirando os olhos e “fechando a cara”, depois de fazer uma animada previsão de um fim de semana ensolarado.

Sem saber que ainda estava no quadro, Hurrell ouve o agradecimento da âncora e, em seguida, deixa o sorriso simpático e troca por uma expressão fechada, arrumando o cabelo.

Usuários que viram o momento curioso fizeram diversas piadas à respeito da garota do tempo, afirmando que o tempo para Hurrell havia “virado” de repente.

Um telespectador identificado como “endurium” filmou a gafe e postou um vídeo no YouTube, que obteve mais de 35 mil visualizações.

Veja abaixo:


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Chinês projeta pornô 'proibido' sem querer em telão de estação

Funcionário distraído acabou transmitindo
pornô em telão de estação por 10 minutos.
(Foto: Reprodução/YouTube/xiau wu/G1)
Os passageiros que esperavam um trem em uma estação da província de Jilin, na China, foram surpreendidos quando uma das telas gigantes das instalações começou a projetar um filme pornográfico devido à distração de um funcionário da manutenção.

O trabalhador, de sobrenome Iuane, não percebeu que seu próprio computador, no qual acreditava ver sozinho o filme erótico enquanto consertava a tela da estação, estava conectado à tela, publicou nesta terça-feira o jornal oficial "Global Times".

A distração pegou desprevenidas centenas de passageiros, que assistiram a várias cenas do filme, e registraram a cena em vídeos que acabaram enviados para a web.

Dez minutos depois, a concessionária da tela chamou a atenção do distraído para que desligasse o computador do aparelho, e o trabalhador, assustado, reagiu jogando o DVD por uma janela.


Empregada chinesa adiciona urina e água suja no chá de patroa

Empregada foi presa após adicionar água suja
e urina no chá da mulher para quem trabalhava.
(Foto: Ilustrativa/Creative Commons)
Uma empregada doméstica de 22 anos foi presa em Tseung Kwan O, na China, ao ser acusada de colocar urina e água suja no chá da mulher para quem trabalhava, e pode pegar até três anos de prisão.

A dona do apartamento, de 41 anos, afirmou que sentiu um cheiro estranho ao pegar a xícara, e, ao confrontar a funcionária, descobriu que havia urina e água suja, utilizada na lavagem das roupas, de acordo com o jornal “South China Morning News”.

A polícia foi chamada e os oficiais prenderam a empregada, que foi levada para a delegacia de Tseung Kwan O, acusada do crime de administrar veneno ou substâncias tóxicas com intenção de danos a outra pessoa.

A jovem trabalhava na casa há três meses e não há informações sobre o que teria motivado ao atitude. Esse tipo de crime prevê uma pena de até três anos de cadeia.

Leia mais em: G1.com