terça-feira, 30 de outubro de 2012

CQC - Top Five (29/10/2012)

Assista agora ao Top Five da bagaça de ontem. Olha isso!

1º- O estresse de Ronaldo Ésper;
2º- Futebol abençoado;
3º- "Medicina alternativa" com esperma;
4º- Boris Casoy e a piada do japonês;
5º- O mestre Silvio Santos ataca novamente;


Polícia encontra bordel dentro de mosteiro centenário na Rússia

A polícia de Moscou fechou uma casa de prostituição que funcionava dentro do Sretensky, um dos mosteiros mais antigos de Moscou, fundado em 1397. O abade do prédio centenário é apontado como conselheiro espiritual do atual presidente da Rússia, Vladmir Putin.

Polícia investiga se instalações de mosteiro, fundado em 1397, foram usadas como bordel.
(Foto: Reprodução/Site Oficial/G1)

De acordo com o jornal “Telegraph”, há versões diferentes da história. Depois que duas mulheres foram presas por oferecerem serviços sexuais em um local próximo ao prédio, o porta-voz do mosteiro disse que um “hotel vizinho” prestava esse tipo de serviço, mas que eles nunca tiveram relação com a casa.

Fábrica nas Filipinas constrói caixão equipado com sistema de karaokê

Uma fábrica na província de Pampanga, nas Filipinas, construiu um caixão equipado com um sistema de karaokê. O objetivo é aliviar o clima de funerais ou usar o produto para festas de Halloween, Dia das Bruxas, que é comemorada nesta quarta-feira (31).

O objetivo é aliviar o clima de funerais ou usar o produto para festas de Halloween.
(Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)

Leia mais em: G1.com

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Leia o resumo do CQC dessa noite

No CQC desta segunda-feira, dia 29, você vai ver a entrevista que o repórter Mauricio Meirelles fez com Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo. O homem de preto presenteou o jamaicano com uma camisa da seleção brasileira, durante visita ao Rio de Janeiro.


Meirelles entrevista o velocista Usain Bolt.
(Foto: Reprodução/Blog do CQC/Band)

Meirelles também conversou com o elenco da nova novela "Salve Jorge", que se reuniu em um restaurante para acompanhar o primeiro capítulo. Lá, ele entrevistou Mariana Rios, Tiago Abravanel, Leticia Spiller, Cissa Guimarães, Stenio Garcia e Cleo Pires.


Oscar Filho é agredido durante eleições

Oscar Filho passou por tremenda saia justa ao tentar cobrir as eleições de São Paulo, que elegeu, neste domingo, dia 28, Fernando Haddad (PT) como prefeito.
O humorista do CQC contou em seu perfil no Twitter que foi agredido durante a votação do ex-deputado José Genoino. 

Oscar Filho foi agredido durante votação de José Genoíno.
(Foto: Reprodução/Blog do CQC/Agência Lata)

“Acabei de tomar dois socos dos militantes do José Genoino! Parabéns! O PT lutou tanto pela democracia que quando consegue se perde no meio dela. Dois socos na boca!!! Genoino, um dos pilares do mensalão se escondendo atrás de fanáticos petistas que querem sangue da imprensa”, escreveu no microblog.

Após o desabafo, Oscar deixou bem claro que não é militante de nenhum partido. “Não sou nem PT, nem PSDB. Inclusive os dois foram muito ostensivos, tanto no 1º turno quanto no 2º”, finalizou. 

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do Pânico na Band, também se manifestou pela rede social. “Ridículo o que fizeram com a imprensa! Além do mensalão ainda temos que aguentar agressão! Que vergonha!”.

Leia mais no Blog do CQC

sábado, 27 de outubro de 2012

Flash Back - Voyage Voyage (Desireless)

No Flash Back de hoje tem a cantora francesa Desireless cantando o sucesso 'Voyage Voyage' - Viage Viage - de 1986.


Clique abaixo para ver a tradução

Japoneses piram com imagem de Yoshi na fumaça de vulcão ativo

Quem mora nas imediações de Sakurajima, um vulcão ativo que existe no sul do Japão, já até acostumou a ver cortinas de fumaça subindo aos ares de tempos em tempos.
Recentemente, porém, uma foto mostrou uma nova e surpreendente realidade ao povo japonês.

Fumaça de vulcão é comparada ao formato do Yoshi por japoneses.
(Foto: Reprodução/RocketNews24/R7)

Não dá pra dizer se é porque — desde os tempos em que Godzilla (ou Gojira, que é como eles chamam o monstrão) espezinhava sobre as mirradas moradias da área litorânea de Tóquio — os japoneses estão acostumados a ver calangões gigantes na linha do horizonte, mas o fato é que TODO japonês que olha para a nuvem de fumaça sobre o vulcão consegue reconhecer a imagem de Yoshi IMEDIATAMENTE.   

Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo em parque nas Filipinas

Um casal foi preso no dia 19 de fevereiro em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo em um parque da capital filipina, segundo a emissora de TV "ABS-CBN News".

Rey Jojo e Maria Teresa Salvador foram presos após sexo em parque.
(Foto: Reprodução/G1)

O funcionário Edmar Rapales estava patrulhando o parque Rizal quando flagrou Rey Jojo, de 26 anos, e Maria Teresa Salvador, de 23, mantendo relações sexuais.

O casal foi levado para a delegacia e indiciado por violar a lei municipal 7780, que trata de ato indecente em local público.

Leia mais em: G1.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Stand-up - Marcelo Adnet

Apresentador é atingido por cocô de gaivota durante transmissão ao vivo

O âncora Paul Robins da emissora "Fox 40" de Sacramento, nos EUA, estava conversando ao vivo com a apresentadora Bethany Crouch em um parque, a respeito da vitória de um time de futebol americano de São Francisco, quando foi atingido pelos dejetos de uma gaivota.


Pássaro 'acertou' cabeça de repórter durante transmissão ao vivo.
(Foto: Reprodução) 

Enquanto Bethany caía na gargalhada, Robins levou a situação na esportiva, e disse que finalmente tinha alcançado um de seus objetivos. “Uma das minhas metas na vida era conseguir aparecer no YouTube e acho que consegui”. De fato, o vídeo do “acidente” se tornou bastante popular.

Assista ao vídeo abaixo.


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Órgão britânico proíbe publicidade de presunto com atores nus

O órgão regulador de publicidade do Reino Unido proibiu um anúncio de presunto em que os atores aparecem nus. No entanto a nudez não foi o motivo para a proibição.
Segundo o site "Campaign Live", a publicidade da empresa Kerry Foods foi barrada porque a empresa alegava que o presunto era o único do Reino Unido feito com ingredientes 100% naturais.


Órgão regulador de publicidade do Reino Unido proibiu uma publicidade de presunto em os atores aparecem nus.
(Foto: Reprodução)

O anúncio recebeu 371 reclamações. A maioria dos queixosos alegou que a nudez no anúncio era ofensiva. Outros consideraram que a publicidade era inadequada para a veiculação na TV, pois crianças poderiam vê-la.

Outras dez pessoas alegaram que a propaganda era enganosa ao afirmar que o presunto era o único do Reino Unido com ingredientes 100% naturais. Segundo eles, muitos produtores locais também produziam presunto 100% natural.

Clique abaixo para ver o vídeo da publicidade.


Cliente se irrita e abaixa as calças ao ser parado na porta giratória de banco

Cliente se irrita e abaixa as calças em porta giratória de banco.
(Foto: Oswaldo Eustaquio)
O leitor do G1 Oswaldo Eustaquio, de 34 anos, registrou o momento em que um cliente de uma agência bancária do bairro Uberaba, em Curitiba, se irritou e abaixou as calças após ser parado pela porta giratória. A situação inusitada aconteceu na terça-feira (23).

De acordo com Eustaquio, o homem tentou entrar no banco algumas vezes antes de perder a paciência. O vigilante da agência bancária, ainda segundo o leitor, perguntou se o cliente portava celular ou chave no bolso e o homem disse que não.

“O cliente ergueu a camiseta e perguntou se o segurança queria que ele abaixasse a cueca”, contou o leitor. Eustaquio avaliou a situação como constrangedora e disse nunca ter passado por algo parecido, porém, já presenciou casos em que os clientes são parados pela porta giratória, com detector de metais.

O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Curitiba, João Soares, concorda que a situação seja constrangedora e critica as instituições financeiras por não realizarem campanhas publicitárias que esclareçam a importância do equipamento.


terça-feira, 23 de outubro de 2012

CQC - Top Five (22/10/2012)

Assista agora ao Top Five de ontem, completo!

1º- Tesão em usar calcinha "fio dental";
2º- Mulher nervosinha na TV Gazeta;
3º- Caixão de times de futebol;
4º- O teste do sofá com Silvio Santos;
5º- Repórter da Globo imitando o choro do Quico;


Australiano decide transformar necrotério desativado em motel

O australiano Hadyn Pearce decidiu transformar um antigo necrotério perto da cidade de Hobart, na Austrália, em um motel exótico. O local funcionou como necrotério por mais de uma década.

Hadyn Pearce decidiu transformar um antigo necrotério num motel exótico.
(Foto: Reprodução/G1/AFP) 

Pearce destacou que as pessoas poderão deitar na mesa de autópsia e nas gavetas de armazenamento. "Queremos manter a experiência o mais próximo possível à de um necrotério década de 1950", afirmou ele.

Barata sobe em repórter durante transmissão ao vivo nos EUA

Robert Kovacik, repórter da NBC de Los Angeles, fazia uma transmissão ao vivo quando recebeu uma visita completamente inesperada: uma barata subiu pelo paletó do jornalista e passeou pelo seu corpo, dando a volta em seu pescoço. A cena foi gravada e postada no YouTube.


Inseto apareceu durante transmissão e passeou pelo corpo do repórter.
(Foto: Reprodução/G1)

Com nervos de aço, Kovacik manteve a calma e continuou a transmissão, como se nada tivesse acontecido. Em seu perfil no Twitter, Robert contou que sentiu o inseto vagando por seu corpo, e brincou sobre o ocorrido. “Obrigado aos telespectadores que viram a “convidada” em nossa transmissão ao vivo. Sugestões de nomes para o bicho de estimação?”

Assista ao vídeo abaixo:


Artista cria desenhos ultrarrealistas apenas com lápis preto e papel

O italiano Diego Fazio, de apenas 22 anos, começou a carreira como artista fazendo desenhos de tatuagens, e, com o passar dos anos, especializou-se por conta própria em técnicas de fotorrealismo, e se destacou com seus desenhos apenas com lápis e papel.

Retrato de mulher tomando banho demorou cerca de 200 horas para ficar pronto.
(Foto: Reprodução/G1)

Fazio cria suas obras usando apenas lápis comum (por mais que pareça uma fotografia), incluindo um retrato de uma mulher no banho, que levou mais de 200 horas para ficar pronto. Além desse desenho, há outras ilustrações parecidas no portfólio de Diego, a partir da mesma técnica com lápis e papel.

Leia mais em: G1.com

Rafinha Bastos anuncia sua saída do Saturday Night Live

Após 8 meses na RedeTV! sob o comando do Saturday Night Live Brasil, o comediante Rafinha Bastos anunciou, na tarde de hoje (23/10) pelo Facebook, sua saída do programa e consequentemente da emissora.
Além de apresentador, Rafinha também era produtor executivo da atração.

Rafinha anuncia sua saída do SNL Brasil.
(Foto: Reprodução)

Não se sabe ao certo qual o motivo de sua saída, o que se sabe é que recentemente o comediante andou meio afastado do SNL. A emissora disse que ele estava afastado porque tinha pedido "um tempo" e negou que esse afastamento foi causado por atraso de salário.

Ainda ninguém sabe se Rafinha embarcará em um novo projeto. Atualmente, ele está produzindo sua série, "A Vida de Rafinha Bastos", na FOX, e recentemente ele publicou uma foto com Carlos Alberto de Nóbrega e a seguinte legenda: "2013, a gente se vê no SBT!". Será que é verdade ou será mais uma piada de humor ácido de Rafinha Bastos?

Clique abaixo e leia a nota que Rafinha publicou no Facebook.

domingo, 21 de outubro de 2012

Veja o robô que dança Gangnam Style

Se você acha que já viu de tudo envolvendo a música Gangnam Style do cantor sul-coreano Psy, prepare-se: não foi somente o mundo dos humanos que caiu nas graças da divertida coreografia da melodia. Até mesmo os robôs já começaram a praticar os passos da dança.


Nem mesmo o cantor Psy poderia esperar que sua música fosse fazer sucesso até mesmo entre as máquinas.
(Foto: Reprodução de vídeo)

Esse é o CHARLI-2, o robô desenvolvido pela Virginia Tech nos Estados Unidos. A máquina possui uma capacidade incrível de imitar os movimentos dos humanos, inclusive dançar. Mesmo que os gestos não sejam tão rápidos e fluentes como aqueles demonstrados pelo cantor no clipe da música, é impressionante ver como o pequeno CHARLI-2 possui o balanço e o equilíbrio necessários para executar os passos.
A equipe de desenvolvimento planeja colocar o robô para combater incêndios. Para isso, é preciso que ele seja capaz de caminhar por locais perigosos e cheios de obstáculos, além de subir e descer escadas. A máquina também possui um sistema de orientação associado à câmera principal, dessa maneira, CHARLI-2 sempre sabe onde está pisando, além de conseguir executar os passos de Gangnam Style.

Assista ao vídeo do robô dançarino abaixo:

Vídeo teria flagrado viajante do tempo na China

Um polêmico vídeo tem circulado no YouTube sobre um viajante no tempo que teria salvado um chinês da morte antes de um acidente de trânsito.
As imagens têm sido compartilhadas em diversos sites pelo mundo. O vídeo teria sido gravado no dia 5 de setembro.

Homem teria viajado no tempo para salvar chinês de acidente de trânsito.
(Foto: Reprodução de vídeo)

Nas imagens, um homem com as mãos e os pés brilhantes corre para salvar um chinês antes que ele fosse atropelado por um caminhão. O mesmo desaparece pouco depois de salvar a vítima.

Alguns sites chegaram a afirmar que o viajante poderia se tratar, na verdade, de um alienígena.

Outros sites afirmaram que o vídeo não passa de uma montagem.

Outros sites afirmaram que o vídeo não passa de uma montagem.

Assista abaixo:


Professora é demitida após ex-aluno tuitar fotos dela nua

Muitos jovens estudantes têm sonhos de se relacionarem com professoras. Justin Foster era um deles e conseguiu realizar sua fantasia. No entanto, acabou passando dos limites e publicou fotografias de Anna Michelle Walters, a docente em questão, nua na Internet. A polêmica em torno da escola Cosby High School, na Virgínia, Estados Unidos, foi enorme e, obviamente, culminou com a demissão da senhorita Walters.

Mensagens supostamente trocadas entre Foster e sua professora.
(Foto: Reprodução/TechTudo)

O jovem foi ao Twitter nesta última semana para dizer que tinha uma “surpresa” para os alunos e ex-alunos da Cosby. Recém-formado, ele prometeu divulgar algo grande para os amigos. Depois de receber muitas mensagens, ele revelou o que havia acontecido: garantiu que dormiu com a professora enquanto ainda estudava no colégio.

sábado, 20 de outubro de 2012

Flash Back - La Solitudine (Laura Pausini)

Hoje tem a cantora italiana Laura Pausini com o sucesso 'La Solitudine' - A Solidão - do ano de 1993.


Clique abaixo para ver a tradução

'Mr. Bean' protagoniza campanha para legalizar insulto no Reino Unido

Rowan Atkinson ficou famoso pelo personagem Mr. Bean.
(Foto: Divulgação)
O ator britânico Rowan Atkinson, conhecido pelo personagem de Mr. Bean, é a cara mais visível de uma campanha para anular uma lei que proíbe desde 1986 o uso de "palavras insultantes" no Reino Unido.

"O problema de proscrever os insultos é que qualquer coisa pode ser interpretada desse modo: a crítica, a caricatura, o sarcasmo. Inclusive manter uma opinião diferente da ortodoxa pode ser considerada um insulto", defendeu Atkinson no lançamento de uma campanha na qual participam outras personalidades britânicas, como o também ator Stephen Fry.

Os ativistas que participam desse movimento consideram que o capítulo quinto da Lei de Ordem Pública do Reino Unido, que proíbe "palavras, comportamentos e sinais ameaçantes, abusivos ou insultantes", atenta contra a liberdade de expressão.

Debaixo dessa norma, um estudante da Universidade de Oxford foi detido em 2005 por alfinetar um agente da polícia montada: "Desculpe, o senhor está consciente de que seu cavalo é gay?".


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Casal faz sexo em restaurante, e homem é preso por não pagar a conta

O americano Jeremie Calo, de 32 anos, foi preso após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher não identificada em uma mesa ao ar livre, à vista de outros clientes, de um restaurante de Orlando, no estado da Flórida (EUA), segundo o jornal "New York Daily News".

Jeremi Calo foi preso ao se recusar a pagar a conta de US$ 101.
(Foto: Reprodução)

Outro cliente avisou o gerente do restaurante Paddy Murphy, Tom Murphy, sobre o ato sexual. Ele interrompeu o casal e pediu que fosse para outro lugar. Calo teria respondido que não podia se levantar naquele momento, pois a mulher estava em cima dele.

Alemão pula em piscina sem saber que estava completamente congelada

Em um vídeo gravado na Alemanha, um homem quis se mostrar para seus amigos ao pular de sunga em uma piscina congelada, pensando que o gelo estaria fino e tudo acabaria em um banho de água fria e algumas risadas. O resultado, contudo, foi descobrir, de forma dolorosa, que a piscina estava completamente congelada.


Homem pulou na piscina antes de verificar se ela estava completamente congelada.
(Foto: Reprodução/G1)

Assista ao vídeo abaixo:

CQC - Top Five (15/10/2012)

Veja agora o Top Five da TV brasileira!

1º- Jornalista estressada na RedeTV!;
2º- O pé de maconha;
3º- Mãe Dinah ataca novamente;
4º- Repórter assustada com zumbi;
5º- Xingando Galvão Bueno ao vivo;


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Site dará iPhone 5 para homem que tiver o menor pênis

Na Dinamarca, um dos menores países do mundo, um site convidou homens a enviarem fotos de suas genitálias, e o dono do menor dos órgãos irá ganhar um iPhone 5. O dono do site, Morten Fabricius, de 45 anos, fez recentemente uma competição para eleger o pênis mais bonito, e decidiu que chegou a hora de eleger o menor membro.

O iPhone 5 é o maior smartphone do Apple,
com tela de 4 polegadas.
(Foto: Reprodução/Laura Bretano/G1)
“É uma competição que está no centro da masculinidade, a coisa mais importante para um homem”, afirmou Fabricius. O dono do site "SingleSex.dk" espera que a competição faça com que as pessoas toquem em um assunto delicado de forma bem humorada, e que postem as imagens de maneira anônima.

As regras para participar são simples: basta enviar uma foto para o site com o órgão ereto e com uma fita métrica ao lado. O dono do menor pênis será o vencedor, porém também haverá uma outra votação feita por mulheres de outro site, que também irão eleger um vencedor. Os primeiros colocados ganharão um iPhone e os segundo e terceiro colocados serão premiados com um novo iPad.

O concurso já recebeu algumas imagens de possíveis competidores, e o prazo limite para enviar as imagens é até 31/01/2013.

Leia mais em: G1.com

Menina escapa por pouco ao colocar cabeça para fora de trem em vídeo

Durante uma viagem de trem, uma garota é incentivada pelos amigos a colocar a cabeça para fora do veículo, que trafega em alta velocidade. A brincadeira perigosa deixou de ser divertida quando um trem, andando na direção oposta, quase transformou tudo em uma tragédia.


Jovem tirou a cabeça da janela pouco antes do trem passar no sentido contrário.
(Foto: Reprodução/G1)

A menina que aparece na gravação tira a cabeça da janela segundos antes do trem passar nos trilhos ao lado. Enquanto os amigos riem, a menina fica jogada no chão do vagão, se recuperando do susto. As cenas, de acordo com os comentários no vídeo, teriam sido gravadas nos EUA.

Mesmo considerando a distância entre as composições, a garota poderia até ter perdido a cabeça caso fosse atingida  em cheio por alguma parte do outro veículo.

Assista ao vídeo com o momento abaixo:

CQC desta segunda tem Teste do Honestidade e UFC

O CQC desta segunda, dia 15, vai mostrar a repercussão e a semana conturbada dos candidatos a prefeito de São Paulo com o fim do 1º turno das eleições 2012 na cidade. 

Rafa Cortez entrevista Ivete Sangalo no CQC de hoje.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Já Rafael Cortez conseguiu uma entrevista exclusiva com a rainha do axé, Ivete Sangalo. No Rio de Janeiro, Felipe Andreoli falou com todos os lutadores da noite mais importante do MMA, o UFC Rio 3, em que brasileiro Anderson Silva derrotou o americano Stephan Bonnar.

domingo, 14 de outubro de 2012

Felix Baumgartner salta da estratosfera para entrar na história

Como um grande título ganho com muito sangue suor no campo, o salto de Felix Baumgartner da estratosfera, a mais de 38 km da superfície terrestre, foi difícil. Surgiram problemas inesperados, atrasou, mas no fim das contas deu tudo certo. Temos três novos recordes mundiais aqui, pessoal!


O austríaco Felix Baumgartner bateu recorde fazendo salto estratosférico.
(Foto: Reprodução/Gizmodo) 

A subida levou pouco mais de duas horas. O balão que levou Felix à estratosfera, maior que a Estátua da Liberdade quando totalmente cheio, saiu do solo às 12h30 (horário de Brasília). A subida foi tranquila, com pressão constante e temperatura oscilando entre 11º e 14º C — lá em cima, do lado de fora ela chegou a -70º C. Na metade do trajeto, um problema: o sistema de aquecimento do traje não estava funcionando. A luz indicava que ele estava ok, mas Felix não sentia o calor esperado. No fim das contas, porém, o problema foi contornado e o salto, confirmado.

sábado, 13 de outubro de 2012

Flash Back - Unchained Melody (Righteous Brothers)

Hoje no Flash Back tem um dos maiores clássicos de todos os tempos: 'Unchained Melody' - Melodia Aberta - com Righteous Brothers. A música é do ano de 1965 e foi tema do filme Ghost - Do Outro Lado da Vida na década de 90.


Clique abaixo para ver a tradução

Estudante "toma" vinho pelo ânus e passa mal

Um estudante universitário dos Estados Unidos foi parar em um hospital depois de ter passado mal durante uma festa da fraternidade acadêmica da Universidade de Tennessee. Alexander P. Broughton, de 20 anos, ficou bêbado após "tomar" vinho pelo ânus. 

A prática chamada de butt chugging, em que o vinho é inserido por uma mangueira no reto,
levou o aluno a um hospital nos EUA.
(Foto: Reprodução/Getty Images)

A prática chamada de butt chugging, em que o vinho é inserido por uma mangueira no reto, faz com que o álcool seja absorvido mais rapidamente pelo organismo. O nível de álcool no sangue do jovem chegou a 0,40 - índice potencialmente fatal - de acordo com a imprensa da região. 

Homem rompe bexiga em disputa na China

Disputa para tomar cerveja motivou acidente.
(Foto: Reprodução/Band.com/Sebastian Widmamm/AP)
Um homem quase morreu após participar de uma competição para ver quem bebia mais cervejas sem ir ao banheiro. O caso aconteceu na China e o participante da brincadeira teve a bexiga rompida. 

Segundo o site Rocket News, a vítima se recusou a ir ao banheiro mesmo com fortes dores abdominais. Após persistir, o órgão rompeu, fazendo com que a urina vazasse pela cavidade abdominal.

De acordo com a publicação, o hospital em que o homem foi internado informou que esse tipo de ferimento é extremamente perigoso caso não seja tratado com urgência. Ele foi submetido a uma cirurgia para reparar o órgão e limpar a urina em seu interior. 

Leia mais em: Band.com

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Stand-up - Danilo Gentili e Paulinho Serra

Dia das Crianças - Videoclips

O Blog Lero-Lero reuniu alguns videos clássicos que marcaram a infância dos adolescentes de hoje.


Clique abaixo e assista!

Homem grava acrobacias de parkour em visão de primeira pessoa

Um canal no YouTube especializado em filmar apresentações de Parkour publicou um vídeo de um praticante chamado Phil Doyle cruzando a cidade de Cambridge, no Reino Unido, pulando sobre os telhados dos prédios e residências. Entretanto, desta vez, a câmera foi acoplada ao corpo do homem, e mostrou todas as acrobacias em primeira pessoa.


Vídeo mostra a visão em primeira pessoa de praticante de parkour nos telhados de Cambridge.
(Foto: Reprodução)

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Crianças roubam joias da mãe e usam dinheiro para conhecer um bordel

Dois garotos alemães de 14 anos foram acusados de terem roubado joias de suas mães para pagar por suas entradas em um prostíbulo.
As joias roubadas valiam cerca de R$ 8.000 , mas, como venderam as joias para um daqueles caras que usam placas de "compro ouro" penduradas no pescoço, conseguiram apenas R$ 800.

Os garotos viveram várias loucuras, mas tudo acabou com a polícia e muitos puxões de orelha.
(Foto: Reprodução/Getty Images/R7)

O porta-voz da polícia, Ralf Minet, disse que os garotos viveram a vida louca com a grana que conseguiram.

— Com o dinheiro, eles não apenas compraram comida. Eles também pagaram para entrar em dois bordéis de Karlsruhe [cidade do sudoeste da Alemanha].

Em seu relatório, Minet — que declarou que os garotos pareciam estar em uma espécie de "delírio hormonal" — minuciou o interrogatório dos pequenos delinquentes.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CQC - Top Five (08/10/2012)

Assista agora ao Top Five de ontem do CQC. Olha isso!

1º- Bolada na repórter;
2º- O apelido de Helen Ganzarolli;
3º- Comparando espermas;
4º- Gafe no 'TV Folha';
5º- A água "abençoada" da ESPN;


Oscar fala como foi entrevistar Silvio Santos

Neste domingo eleitoral, o apresentador da bancada do Custe o Que Custar, Oscar Filho entrevistou o também apresentador Silvio Santos. Nesta segunda-feira, dia 9, o "Pequeno Pônei" contou como foi realizar a matéria.


Oscar esperou cerca de 4 horas para entrevistar Silvio Santos.
(Foto: Reprodução/Facebook/Blog do CQC)

"Muita gente fala que é difícil entrevistar o Silvio. Apesar de a gente esperar ele por muito tempo, ele foi muito prestativo quando nos encontrou", disse o homem de preto, que aguardou Silvio sair de sua zona eleitoral no Morumbi. 

Oscar publicou uma foto da matéria em sua linha do tempo no Facebook e comentou que ficou esperando cerca de 4 horas para encontrar Silvio. "Valeu muito a pena! Sou muito fã desse cara!!!", escreveu junto à publicação.  

Confira abaixo a matéria do Oscar:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Veja o que vai rolar no CQC de hoje!

No Custe o Que Custar de hoje, dia 8, nossa musa Monica Iozzi cobriu o "Meus Prêmios Nick 2012" em São Paulo. Lá, ela encontrou Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Faro.

Mônica Iozzi entrevista galãs em premiação.
(Foto: Reprodução/Band)

Rafael Cortez marcou presença no tapete vermelho da festa de 12 anos da revista "Quem Acontece", na capital paulista, e falou com Isabelle Drummond, Daniel Rocha, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e muitos outros.

sábado, 6 de outubro de 2012

Flash Back - Ode To My Family (The Cranberries)

No Flash Back de hoje tem a banda The Cranberries cantando 'Ode To My Family' - Ode à Minha Família - do ano de 1994.


Clique abaixo para ver a tradução!

Stand-up - Leandro Hassum

Em uma participação no programa do Jô, Leandro Hassum faz stand-up sobre religiões. Muito bom!

 

Casal dá bola fora e faz sexo em banheiro de estádio

Um casal virou notícia nos Estados Unidos depois de protagonizar cenas quentes no banheiro de um estádio de beisebol.
Os dois foram flagrados por várias pessoas que entraram no banheiro.
Eles chegaram a ser filmados e fotografados, mas nem se importaram.


Como diriam os americanos, eles foram para a terceira base... e na frente de todo mundo!
(Foto: Reprodução/Deadspin/R7)

Tudo rolou dentro do tradicional Yankee Stadium, casa do famoso time de beisebol Yankees, em Nova York.

Uma testemunha da cena contou ao site Deadspin que as pessoas ficavam se apertando no banheiro para ver mais detalhes, tirar fotos e gravar vídeos.

Abaixo, a reprodução da cena de uma câmera de segurança.


Para economizar, mulher lava roupas no chuveiro e não usa papel higiênico

Uma mulher de Nova York gosta muito de economizar, entretanto ela faz questão de levar esse hábito ao extremo. Além de não lavar suas roupas na máquina há três anos, Kay abdicou do papel higiênico, e usa água e sabão depois de ir ao banheiro.


Americana 'ensina' como usar água e sabão ao invés de papel higiênico depois de ir ao banheiro.
(Foto: Reprodução/TLC/G1)

O vídeo no qual ela explica como faz para poupar “até US$ 6 por mês” faz parte de um programa sobre pessoas que fazem muita economia, que irá estrear este mês. Na gravação, a mulher conta que lava suas roupas durante o banho, e que não as seca, pois faz com que "as peças durem por mais tempo".

Artista cria 'placas 3D' que não precisam de óculos especiais

O artista plástico japonês Yuki Matsueda ganhou destaque na mídia depois de expor seu trabalho com placas e quadros tridimensionais. Contudo, ao contrário do tradicional, Matsueda produz imagens que parecem literalmente “fugir” da tela, com elementos que parecem cobertos por uma camada de plástico.

Boneco de placa de saída parece correr "para fora" do quadro.
(Foto: Reprodução/G1/Rocket News)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Uísque alemão é 'batizado' em seios de modelos antes de ser engarrafado

Uma empresa de bebidas alcoólicas alemã começou a vender um uísque que passa por um tratamento diferente. Depois de envelhecer a bebida por mais de 10 anos, a empresa garante que todo o conteúdo da garrafa passa pelos seios de modelos famosas.


Conteúdo da garrafa passa pelos seios de modelo antes de ser vendido.
(Foto: Reprodução)

De acordo com o jornal “New York Daily”, a G-Spirits irá vender um lote limitado de 5.000 garrafas por €139 (cerca de R$ 363) com bebidas que foram derramadas no colo de mulheres como Alexa Vargas, que posou nua para a Playboy na Hungria. A caixa é numerada, certificada e ainda contém a assinatura e fotos da modelo nua.

Os fundadores da empresa garantem que o produto é legítimo e que segue padrões rígidos de higiene, com profissionais de saúde para assegurar a qualidade da bebida. “Não é apenas o gosto que faz você aproveitar a bebida. Para nós, não há nada melhor do que o erotismo de uma bela mulher”, disse um dos empresários.

Assista abaixo ao vídeo com u making-of da produção.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CQC - Top Five (01/10/2012)

Veja agora o Top Five do CQC número 200!

1º- Dr. Pellini e a vagina dentada;
2º- ETs no Manhã Maior;
3º- Porra doce ou salgada?;
4º- Moto descontrolada no Sábado Total;
5º- Uma ordenha 'empolgante';

      

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Confira os destaques do CQC 200!

Neste dia 1° de outubro, o CQC chega à marca de 200 programas. Para comemorar, a equipe toda elaborou uma edição histórica.A presidente Dilma Rousseff aparece em entrevista exclusiva a Marcelo Tas. Felipe Andreoli encara um Nemfu especial com ídolos do futebol com Vampeta, Serginho Chulapa, Dario Pereyra e Sérgio do Palmeiras.

Presidente Dilma dá entrevista exclusiva a Marcelo Tas.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Além disso, personalidades emblemáticas trajam o terno preto e assumem a tarefa de virar repórter do CQC por um dia: